segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

NATURA PATROCINA A 24ª EDIÇÃO CAMAROTE EXPRESSO 2222



 Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o camarote foi criado por Gilberto Gil e este ano traz o tema "Brasilidades"

 

E se uma multinacional brasileira de cosméticos se juntasse a um dos ícones do Carnaval? Pensando nesta feliz parceria, a Natura anuncia seu patrocínio e a assinatura do espaço de beleza da 24ª edição do Camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador. Idealizado por Gilberto Gil em 1999, o camarote é reconhecido como um dos mais disputados da folia baiana e atrai uma gama diversificada de artistas e personalidades nacionais e internacionais.

 

"A participação da Natura na celebração do Carnaval ao lado de um ícone da música brasileira representa uma fonte de realização e emoção para nós. Neste ano, o tema 'Brasilidades' conecta-se diretamente com os nossos valores. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as partes em celebrar com orgulho a riqueza cultural que nós temos durante o maior Carnaval do mundo. Não poderia haver melhor momento para estar em Salvador e proporcionar um espaço de beleza e autocuidado com nossos produtos de maquiagem e cabelo", comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing & Comunicação da Natura Brasil.

 

O Camarote Expresso 2222, desde sua criação em 1999, é um marco no Carnaval de Salvador, com uma tradição de valorização da cultura e do conforto, projetando a arte baiana, da Tropicália ao Axé Music. Este ano promete seguir a tradição e celebrar as cores, sabores e ritmos do Brasil em uma festa que destaca a rica diversidade cultural do País. Neste ano, a Natura leva ao camarote a assinatura oficial do espaço de beleza, com serviços de maquiagem, com as linhas Una e Faces, além de finalização e penteados com a linha Lumina. A marca também promoverá a distribuição de brindes e espaços personalizados para fotos. 

 

História de longo prazo

 

A parceria entre a Natura e a família Gil remonta a 2010, quando a empresa, por meio da plataforma Natura Musical, patrocinou o projeto de digitalização do Acervo Gilberto Gil, tornando acessíveis mais de 30 mil itens da coleção do artista. Em seguida, chegou aos ouvidos do público o disco Fé na Festa, no qual Gilberto Gil volta às origens, em um álbum de canções que celebram as comemorações juninas em ritmos como maxixe, baião, xote e forró. A relação se fortaleceu ao longo dos anos, culminando em eventos marcantes, como a gravação da canção "Estrela" em 2022, que reuniu três gerações da família Gil em um emocionante filme para a campanha de Natal da marca. Em 2023, a marca foi patrocinadora oficial da turnê 'Nós A Gente', estrelada por Gilberto Gil e sua família, incluindo seus filhos Bem, José, Nara e Preta, além dos netos João, Flor, Francisco, Pedro, Gabriel, Lucas e Bento, e ainda sua nora Mariá Pinkusfeld. Os shows aconteceram no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e, claro, Salvador.

fevereiro 05, 2024 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário