O velho e bom hábito de curtir um happy hour com os colegas do trabalho não irá parar se depender da Skol e do Zé Delivery. Para garantir que a diversão pós-expediente continue, a marca apresenta o Happy Hour Virtual com Skol, um jeito inovador para as empresas ajudarem no brinde e tentar trazer leveza aos colaboradores neste momento de quarentena. Por meio do site skol.com.br/HHvirtual as empresas poderão adquirir vouchers de R$20, R$30, R$40 ou R$50. Com os vouchers gerados, a própria plataforma dispara os códigos para os funcionários, que por sua vez, podem comprar sua bebida geladinha, em suas casas e bem rápido, pelo aplicativo do Zé Delivery. Quem ganhar o cupom poderá adquirir qualquer produto da Ambev dentro do app, como água, refrigerantes e cervejas.
O site já está no ar e, junto com a campanha da plataforma que traz o primeiro perfil de Linkedin de uma marca Ambev para se comunicar com o mundo corporativo, além de influenciadores desse meio para divulgar a ação. Apesar disso, a comunicação com o público tradicional é mantida com várias ativações nas redes sociais, que incentivam os funcionários a contarem a ação para a chefia.
“Skol está sempre preocupada em levar diversão aos consumidores. Com a quarentena tivemos que rever todos os nossos hábitos, mas alguns deles não precisam desaparecer. Principalmente aqueles que tem como objetivo deixar os nossos dias mais leves”, explica Natália Bueno, do marketing de Skol.
Para o lançamento, Skol vai dividir a conta, bancando 50% do valor para as cinco mil vendas iniciais utilizando o cupom HHVIRTUAL. A ação é válida para todas as cidades atendidas pelo Zé Delivery.
Sobre o Zé Delivery
Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente nos principais Estados brasileiros e em mais de 110 cidades, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua. O serviço está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link https://go.onelink.me/m5XK/skolzd e pelo site ze.delivery.
Link para o vídeo: https://we.tl/t-b2WlU9NdZS
Ficha Técnica:
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Skol (AmBev).
Título: Happy Hour Virtual Skol
Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux.
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Diretora de Criação Executiva: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Letícia Hanower, Rodrigo Porto, Thiago Costalonga, Fabiano Feijó.
Redação: Letícia Hanower e Arthur Souza
Direção de Arte: Guilherme Cruz e Flávio Salzer
Ilustração: Guilherme Cruz
Planejamento: Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro
Head of Account: Thiago Galdi.
Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi.
Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.
Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.
Produção: Pamela Cancino e Nathalia Ribas.
Broadcaster: Wilaize Morais, Pedro Cruz e Luanna Marin.
Dark Social Specialist: Anna Rodrigues e Rafael Gonzaga.
Criação Dark Social: Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.
Produção audiovisual: O2 Filmes.
Diretora audiovisual: Júlia Kannebley
Motion: Bryan Grünauer
Produtor: Vitor Youssef
Produtora de áudio: Sound Pie
Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Natalia Bueno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário