segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

MARISTELA MÜLLER TRANSFORMANDO O CIRCUITO DODÔ NUMA PASSARELA DO CARNAFUNK

Após agitar a avenida ao lado do astro mirim MC Caverinha(SP), a  cantora goiana, com firmeza de uma veterana, volta a desfilar na Barra nessa terça-feira_

Maristela Muller cumpriu o prometido e proporcionou ao folião pipoca, na madrugada da última sexta-feira(21), um desfile empolgante ao som do Carnafunk - estilo musical que une a paixão da artista goiana pelo Carnaval da Bahia ao ritmo carioca do Funk. Durante o trajeto, Maristela recebeu o astro mirim Kauê de Queiroz Benevides Menezes, de 11 anos, o MC Caverinha. Apesar da pouca idade, o jovem tem hits de gente grande e está ganhando destaque na cena nacional. Caverinha deu um show de simpatia deixando os fãs eufóricos ao cantar seus sucessos “só não pisa no meu boot” e “Avião”.  Quem também marcou presença neste primeiro dia de desfile foram os MCs Charada, Lonny Bello e  Lele Tridico, que protagonizaram feats para lá de especiais com a anfitriã. Juntos eles cantaram o sucesso “Parado no Bailão” e levou a multidão ao delírio, provando que o carnaval é uma festa democrática. “Esse é um carnaval da diversidade musical”, comentou Maristela. 
A loira, consagrada no cenário da música baiana - dona dos troféus Dodô e Osmar de 2009, e do Oscar Folia (2011), de cantora revelação, pelo carnaval de Feira de Santana - volta a Salvador para se apresentar, mais uma vez, para o folião pipoca, no mesmo circuito, na terça-feira, 25/2, último dia da folia. No repertório, a artista incluiu músicas que fizeram parte da história do Carnaval soteropolitano como ”Céu da Boca”, “Chame Gente”, “Selva Branca” e suas autorais, “Por Cima”, “Atchutchutcha” e “Vem Que Eu Quero Mais”. “Vivi ontem uma explosão de emoções. Cada momento do circuito foi surpreendente”, celebrou Maristela.
fevereiro 24, 2020 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário