quinta-feira, 6 de junho de 2019

Adão Negro grava novo álbum em Brasília, no estúdio de Alexandre Carlo do Natiruts



Com 12 canções disco conta com diversos compositores consagrados

Depois de quatro anos sem gravar um álbum com musicas autorais e inéditas, a Adão Negro volta aos estúdios. Em Brasília, a banda, formada por Serginho, Guima e Aurelino, está no Zeroneutro Studios, do cantor Alexandre Carlovocalista do Natiruts, para gravar o trabalho com 12 canções, destas 11 inéditas e uma regravação Chuva ou Sol (do álbum Pele Negra).

“Ser acolhido por Alexandre Carlo e sua equipe também é extremamente importante e isso poderá ser conferido na qualidade do resultado final”, disse o vocalista, Serginho.

Desde 2015, quando gravaram #Adaonegro, a banda não se junta para um trabalho como este.  A ideia é que seja lançado no próximo semestre. Entre os compositores, além do vocalista Serginho, nomes como Ramon Cruz, Ivete Sangalo, Manno Goes, Jau, Tenison Del Rey e Fábio Alcântara.

“É um momento de celebrar a carreira abraçando grandes parceiros, grandes  nomes da música, pessoas que torcem por nós e que deram um colorido super especial ao repertório que ao longo da carreira, tem sido quase que exclusivamente dividido pelos membros da banda e alguns amigos”, completa Serginho.

O álbum tem direção musical do carioca Marcel Souza, multi instrumentista e produtor musical, que já dividiu palco com artistas de diversos segmentos a exemplo de Toquinho, Harrison Stafford, Marcelo D2 e Maria Gadú.

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Lovei, Louco Louco, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra.


Foto: Kassyo Santos
junho 06, 2019 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário