quinta-feira, 27 de junho de 2024

Itaipava é patrocinadora oficial do São João da Bahia



A Itaipava é a cerveja oficial do São João da Bahia, realizado no Parque de Exposições, em Salvador. A marca do Grupo Petrópolis, considerada a cerveja mais consumida nos lares brasileiros – com liderança no Nordeste, onde está presente em 30% dos domicílios – vai refrescar o público com cerveja gelada, além de levar suas latas especiais de São João para o evento. A maior festa de São João do Estado segue até o dia 2 de julho, com atrações como Calcinha Preta, Wesley Safadão, Leo Santana e Simone Mendes. 


"A Itaipava sabe que no São João o coração do nordestino bate mais forte e, por isso, não poderia ficar de fora dessa celebração tão especial. Mais uma vez patrocinamos o São João da Bahia para enaltecer a cultura e as tradições, além de reforçar nossa conexão com a capital baiana e todo o Nordeste", declara José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis. 


Para celebrar a festividade, além de Itaipava Premium, a marca trouxe uma novidade: latas comemorativas criadas em homenagem à data. Assinadas pela WMcCann, em parceria com a artista nordestina Cristine(@cristxine), as embalagens temáticas exclusivas contam com design inspirado na arte naif, que carrega um caráter narrativo e figurativo muito presente na cultura nordestina, com traços genuínos da festa de São João. As latas são limitadas e serão comercializadas na festa e em grandes redes de supermercados da capital baiana. 


*Campanha com Ivete Sangalo*

Declaradamente apaixonada pelas festividades juninas, a Itaipava se uniu à Ivete Sangalo na campanha de São João para se conectar ainda mais com o consumidor nordestino. No filme, a cantora interpreta uma música especialmente feita para a ocasião "Ita-TumTum no meu coração”, incorporando elementos da região e das festas típicas. 


Com veiculação nas plataformas de TV e no digital – com destaque para uma colaboração no Instagram entre Ivete e Itaipava – a campanha se estenderá até o dia 30 de junho. A estratégia de comunicação contará com ainda peças digitais em nível nacional e mídia focada no Nordeste, fortalecendo o laço que a marca possui com o consumidor local. 


*SOBRE A ITAIPAVA* – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava 


*SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS* - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; o suplemento alimentar líquido TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário