quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Moda - Sugestão de Pauta - DM Style é Dan Valente


Daniel Marinho, proprietário da marca, fabricou peças exclusivas para o cantor que serão usadas durante a gravação de seu novo trabalho audiovisual que será gravado em Salvador, em 30.10.


Surgindo em um momento da moda onde agregar estilo é tendência, o pulseirismo faz sucesso entre todas as idades, conquistando aqueles que não abrem mão de um bom acessório para compor o look diário ou para uma ocasião especial. Na Bahia, um dos bons representantes deste “movimento”, a DM Style,  segue despontando para o Brasil com seus acessórios exclusivos e de bom gosto. E, no próximo dia 30 de outubro, assina com exclusividade as peças que serão usadas pelo cantor Dan Valente durante as gravações de seu novo DVD “Prainha”, que será rodado em Salvador.

Daniel Marinho, proprietário da DM Style, comemora o crescimento da marca, que desde 2016 produz peças cheias de personalidade: “Muita criatividade e trabalho em busca de adereços sempre interessantes nos posicionaram no mercado. Estamos muito felizes com o sucesso e em ter Dan (Valente) usando nossas peças!

Escolhidos pelo próprio Dan Valente, os acessórios irão compor e harmonizar com os looks surpresa que serão usados pelo cantor baiano no evento. 

Figuras como o ator e repórter Ricky Bandeira (Universo – Tv Aratu) e a youtuber Cissa Chagas,  são alguns dos famosos que se renderam ao pulseirismo e as peças cheias de estilo produzidas sob medida pela DM Style.


Sobre o Pulseirismo -   Contexto

Muitos acham que basta juntar tudo num braço que fica lindo! Só que não é bem assim… Na prática é um pouco mais complexo do que só escolher e colocar. Pois além de mesclar um tipo de pulseira com outra, o objetivo final é que ele esteja combinando com seu look. E para um mix de pulseiras funcionar, antes de tudo você precisa estar antenada com o que faz seu estilo.

A febre denominada pulseirismo surgiu em meados de 2014 e teve grande um papel muito importante para como usar o acessório, pois as pessoas só estavam acostumadas a usá-lo como peça única. A mudança deu mais liberdade nas escolhas e fez com que usar pulseiras se tornasse algo muito mais divertido e também perigosa.

Nos anos 60 o movimento hippie já dava conta dessa ideia de uso dos acessórios por ambos os sexos. Hippies tinham um estilo muito particular, não parecendo se preocupar muito com a aparência física, e por isso era classificados pelas outras pessoas como
indivíduos com apresentação e forma de vestir pouco cuidada. Se vestiam de maneira informal, com um estilo folclórico, com roupas coloridas, tiaras, pérolas, bandanas, etc!

Atravessou muito preconceito ao longo dos anos e hoje, volta em outro contexto estético de moda, chamado de pulseirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário