quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Reunindo 200 competidores, Gincanex aconteceu no fim de semana


4ª edição do projeto foi fruto de parceria entre Jornal Correio e Gang Entretenimento.

Aconteceu nos últimos dias 28 e 29 de setembro, na Unijorge Paralela, a 4ª edição da Gincanex. Conectando 200 competidores, a mega gincana promovida pela Gang Entretenimento integrou as comemorações dos 40 anos do Jornal Correio.

Contando com provas inusitadas - incluindo se fantasiar da banda The Village People e dos personagens clássicos Bananas de Pijama -, a competição chegou ao final no domingo (29), com o anúncio vitorioso da equipe azul. Intitulado “Equipe Equipe”, o grupo vencedor contava com 50 participantes, que juntos levaram pra casa um troféu e um prêmio no valor de R$2 mil.

A classificação foi definida pelas pontuações em quatro categorias: a CaçaEx, que consiste em uma caça ao Tesouro; a EsquadrEx, na qual a equipe cumpre missões em diferentes partes da cidade; a MobilEx, voltada para comandos digitais; e secção inédita Gaiola, criada especialmente para a edição, que conta com tarefas inesperadas.

Muitas dessas tarefas eram relativas a conhecimentos sobre o CORREIO e sua história, fazendo assim a integração com os 40 anos do jornal, mostrando também a importância da informação para a realização das provas. Dois jornalistas do CORREIO acompanharam as equipes, fazendo uma espécie de curadoria e ajudando a catalogar as informações.

Mais do que uma competição, a Gincanex teve o propósito de unir pessoas de diferentes âmbitos e idades, em prol de um objetivo em comum, sendo uma experiência completa de inteligência multidisciplinar, raciocínio lógico, criatividade, empenho, e o mais importante, trabalho em equipe.

“Foi um evento que nos encheu os olhos. Vimos o quanto a paixão por um objetivo em comum pode criar uma linda celebração da diversidade, companheirismo e superação de desafios; é um exercício de aprender a confiar no outro. A Gincanex deixou uma marca na vida tanto dos competidores quanto do nosso jornal”, explica Luciana Gomes, gerente comercial do Correio.

CORREIO 40 ANOS
O projeto Correio 40 Anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador, e apoio de Vinci Airports, Senai, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.
outubro 03, 2019 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário